SEMANA TEMÁTICA – Camisa jeans

Look 1 – Com calça branca
Essa semana falaremos de uma peça super versátil para ter no guarda roupa, a camisa jeans! Ela já não é mais tendência, mas veio para ficar e aparece em todas as estações, assim como o blazer, então pode investir sem medo.

Já falei um pouco aqui no blog sobre as várias lavagens e estilos de camisa jeans, agora vou mostrar 7 formas de usá-la (um look por dia, até domingo), rendendo looks bem diferentes com a mesma peça! 


Nosso primeiro look é bem descontraído, combinando a camisa toda fechada com uma calça branca. Dá tanto para passear como para ir trabalhar, basta mudar os acessórios.

A calça branca é ótima para usar em dias mais quentes e até de meia estação como esse que já mostrei aqui, deixa o visual mais leve.
Arregacei as mangas e acrescentei um cinto que deixa o look mais elegante. O detalhe aqui está em prender a blusa só na parte da frente e deixar soltinha atrás.

Como a calça branca marca bem o corpo é necessário tomar alguns cuidados. A blusa deve sempre ser um pouco mais comprida atrás para esconder um pouco o bumbum e claro, lembre sempre de usar uma calcinha cor da pele!
Usei uma rasteira mais fechada, mas para o trabalho você pode substituir por uma sapatilha ou por um salto alto para sair a noite. No meu caso combinei com cores em tons de bege, mas pode ser preto, azul marinho ou outra cor que preferir, só tome cuidado para não pesar o look.

Minha calça é skinny, mas se preferir o modelo boyfriend rasgado deixa o look ainda mais despojado, ou então o modelo flare para um look mais elegante e alongado.
Gostaram da nossa primeira combinação? Continuem acompanhando a semana temática para mais inspirações!

“Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor; “ Efésios 1:4

Camisa jeans – Renner
Calça - Mango
Rasteira –Vizzano

Nenhum comentário:

Postar um comentário