Bem vindo!

Olá pessoal! É com enorme prazer que inicio mais esse projeto em uma nova fase da minha vida. A ideia do blog surgiu com a minha mudança para Portugal recentemente. Vim acompanhando meu marido que veio fazer doutorado e a ideia de compartilhar as coisas que gosto e ajudar outras pessoas me impulsionou a começar a postar. Meu último trabalho no Brasil foi como fotógrafa, mas não sei se conseguirei dar prosseguimento no ramo da fotografia que eu queria, pois depende de investimentos que não posso fazer agora, então, aqui estamos nós! rss

Sou cristã, e procuro em tudo o que faço agradar ao meu Senhor. Orei muito antes de começar esse blog, pois não queria passar uma ideia fútil sobre os temas. Minha esperança não se limita a essa vida e falar sobre esses assuntos sem pensar nas coisas de Deus, não faz nenhum sentido. Por isso, ao tratar dos temas que gosto muito (moda, decoração, organização e lazer, além de usar a fotografia neles!) focarei na simplicidade! Podemos sim fazer as coisas que gostamos, mas tudo deve ser moderado, por isso o nome NaMedida.

Espero que gostem, compartilhem as ideias e pratiquem na casa de vocês! Comentem, me falem o que estão achando, assim posso direcionar melhor os posts!

E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens,conscientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que estais servindo!  Colossenses 3:23-24

Obs.: Ainda estou fazendo alterações no layout, então com o tempo vai ficar melhor!

Um grande beijo, Deus abençoe a todos!
Carla Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário