Como usar lenço de formas diferentes

O lenço é uma peça muito fácil de usar e permite você dar um up no visual. Além de tudo ele é barato e você pode ter vários no seu armário.

Além de diferentes tipos de nós que você pode usar no pescoço, existem outras formas de você aproveitar bem seus lenços mesmo quando estiver mais quente. Por isso eu decidi gravar um vídeo para vocês com 2 formas bem simples e muito legais para vocês fazer aí também!

Acompanhem o vídeo e não esqueçam de deixar o seu like e de compartilhar!



Gostaram das dicas? Vocês já usavam o lenço dessa forma?
Os coletes estão super na moda, mas não são tão baratos né? Eu ainda não tenho um, então particularmente adoro essa ideia aproveitando o lenço!



“Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.” Salmos 23:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário