Passeio em Torres Vedras + Look

Vamos passear? Fomos passar um sábado com um casal de irmãos da igreja que servem no Bookafé em Torres Vedras e entre o tempo de comunhão e almoço, fomos dar uma voltinha pela redondeza.  Aproveitei para fotografar o look pro Blog também.

A região de Torres Vedras é muito bonita. Fica a cerca de 1h de Lisboa. Por todo caminho vê-se montanhas e moinhos de vento. A cidade parece ser bem pacata e as praias são lindas!




 Demos uma parada na praia de Santa Cruz, que é a mais famosa do local.



Como fomos para passar o dia todo e o clima não estava tão quente, aproveitei para estrear minha bata e calça novas. A calça é da Pull & Bear lá do Freeport, lembram do post sobre a promoção de primavera? Queria uma calça estampada há muito tempo, mas não achava a estampa do jeito que eu gostasse, lá finalmente encontrei. São flores mais para tons terrosos, não vibrantes. Fica ótimo tanto no verão como no inverno com uma botinha e blusão!




A bata, outra peça que eu queria, é da loja Natura (www.naturastore.pt). Os preços são muito bons. Tem muitas batas, vestidos, saias, bolsas, acessórios e sapatos, mas o produto principal são mesmo as batas de algodão fresquinho e com bordados e rendas.



O vento estava muito forte e gelado, foi bem difícil fazer as fotos, heheh. Deu até dor de ouvido. Mas mesmo assim tinha gente tomando sol e na água. Eu não me atrevi nem  a molhar os pés!




E já que falamos de pés, fui com minha rasteira de pedras velha de guerra. Usava muito em Bauru por causa do calor e aqui tem que aproveitar essa época porque depois vai ser só sapato fechado!






 Usei o brincão que comprei em Caraguá (praia em SP-Brasil), antes de vir pra Portugal, mas ele nem apareceu, voou com os cabelos!


Na volta passamos por Silveira, onde se encontra o Moinho de Caixeiros, edificado em 1836, foi restaurado e funciona até os dias de hoje! Com a força do vento, os grãos de trigo são moídos e com a farinha eles fazem pães recheados de chouriço, bacon e torresmo! Muito legal e o resultado é bem gostoso!


Gravei um vídeo curtinho para mostrar todo o processo:



Se ainda não foi para Torres Vedras, vale a pena incluir no roteiro de viagem!


E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:2

Bjs


Bata: Natura
Calça: Pull & Bear
Rasteira: Lojinha do Mercado Tauste em Bauru(não lembro o nome)


Nenhum comentário:

Postar um comentário