Look 4 – Com calça pijama

A dica de hoje é sobrepor camadas e criar contrastes entre as peças, uma ótima forma de você combinar suas roupas!

A blusa de gola alta pode ir por baixo ou por cima de lãs, camisas e até blusas de calor (veja o último look da imagem abaixo), desde que fique harmonioso, a mesma questão que falamos com o macacão.

 Se você tem medo de contrastar as cores e estampas, use 2 blusas na mesma cor ou de cores próximas. Eu já fiz essa combinação com uma blusa de lã azul marinho, quase não tem contraste entre as peças.

O truque aqui é dar uma erguida na manga e deixar a blusa de baixo aparecendo.
E a calça de hoje é no estilo pijama, dá pra perceber como a blusa de gola alta combina com tudo né? Se quiser saber mais, já falei desse estilo de calça AQUI.

Eu estou montando vários looks com peças que ganhei, assim como a calça branca e a boyfriend que falei ontem, essa calça eu também ganhei e não conseguia combinar com muitas das blusas que eu já tenho, nunca tinha pensado em usar assim, mas foi olhando referências que me inspirei e esse foi meu look preferido dessa semana!

Eu não usava essa calça no frio por ser mais larguinha e fresquinha, mas nada que uma meia térmica por baixo não resolva! Ela ficou bem legal com uma blusa mais pesada por cima. A estampa xadrez também ajuda nessa composição de look mais invernal. 
Aqui coloquei um tênis slipper (também conhecido como slip on), mas também já usei com uma ankle boot preta e ficou bem legal!
Adorei esse look, e vocês?

“E os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda.” Isaías 30:21

Blusa gola alta – Stradivarius
Blusa de lã – Mercado Lidl
Calça - Bershka
Tênis – Riachuelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário