6 Truques femininos

Toda mulher gosta de estar bonita, não é mesmo?
Em 1 Pe 3:3-6 diz:
“O enfeite delas não seja o exterior, no frisado dos cabelos, no uso de jóias de ouro, na compostura dos vestidos; Mas o homem encoberto no coração; no incorruptível traje de um espírito manso e quieto, que é precioso diante de Deus. Porque assim se adornavam também antigamente as santas mulheres que esperavam em Deus, e estavam sujeitas aos seus próprios maridos; Como Sara obedecia a Abraão, chamando-lhe senhor; da qual vós sois filhas, fazendo o bem, e não temendo nenhum espanto.”
Assim como Sarai, que quer dizer contenciosa, briguenta, foi transformada em Sara, que quer dizer princesa, assim também nós estamos sendo transformadas em princesas para reinar com Cristo!  Devemos cuidar do nosso exterior, mas acima de tudo, temos que cuidar do nosso interior, que é precioso diante de Deus, não temendo as situações que se levantam, pois Ele está no controle e tudo é para nosso crescimento!
Agora vamos às dicas! Falei de 6 truques práticos que toda mulher precisa saber naquelas horas de aperto, vem conferir!

TRUQUE 1 – Nó na camiseta com elástico
Eu sempre tento fazer e não dá certo, mas com o elástico o nó fica preso o dia todo e não aparece!

TRUQUE 2 – Prender manga de camisa ou jaquetas com elástico
Outra dica usando o elástico é para deixar a manga da camisa ou blazer erguida sem ter que ficar puxando o tempo todo. Esse truque é ótimo, pois deixar um pedaço de pele aparecendo nos braços gera a sensação de que você está mais magra visualmente, já que a região do punho é mais fina, então você esconde o que está mais gordinho e mostra a parte mais sequinha! hehehe

TRUQUE 3 – Usar alfinete para aumentar ou diminuir um colar



Não precisa ter vários colares para cada tipo de blusa, ou decote. Você pode encurtar ou aumentar o seu colar e deixa-lo no lugar desejado apenas prendendo o alfinete nas correntes. Para aumentar um colar, use o alfinete junto com o elástico, como mostrei no vídeo!
TRUQUE 4 – Criar um sutiã nadador com um clips
Não há coisa mais feia do que o sutiã aparecendo, e isso acontece principalmente com as blusas do tipo nadador. Se você não tem um sutiã nadador, existem clips próprios para isso, mas você pode improvisar com um clips de escritório mesmo! Veja aqui mais dicas sobre Como escolher e como usar sutiã de forma adequada .
TRUQUE 5 – Dobrar barra de calça flare
Para usar uma calça flare, você deve fazer a barra para o tipo de sapato que irá usar com ela para ficar no comprimento ideal, ou só usa com salto, ou só usa com sapato baixo, não dá para usar com os dois.
Mas para que sua calça seja mais versátil você pode dobrá-la de uma forma diferente, assim não fica aquela dobra toda larga e nem a calça arrasta no chão. Veja no vídeo o passo a passo!
TRUQUE 6 – Desamassar roupa sem o ferro de passar
Essa dica é ótima para quando você está com pressa ou quando está de viagem e não tem um ferro a sua disposição. Deixe a blusa atrás da porta do banheiro enquanto você toma banho, o vapor quente irá ajudar nesse processo. Depois é só passar um secador de cabelo pela blusa, alisando com as mãos e pronto, ela vai ficar mais lisinha!
Já conheciam essas dicas? Contem aqui nos comentários quais truques vocês usam, assim posso gravar uma parte 2 desse vídeo!
Bjs

“A beleza de Sara era incorruptível. Ela vestia um espírito manso e tranquilo que não caia de moda e ia com ela para todo lugar. O preço dessa vestimenta era o tempo gasto com seu Deus. Sua beleza não dependia do que tinha, mas do que era. E o que era, dependia de seu relacionamento com o Deus que torna belas todas as coisas.”  Trecho do livro “As filhas de Sara” de Judith Kemp.

Um comentário:

  1. todos sao otimos
    mais a do sutiã e claro que vou usar jaja rsrsrs
    seu blog e muit bom e vc lindona
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir