Vestido Midi - Como usar

Já falamos de saia midi aqui no blog e confesso que esse é um comprimento que eu amo porque é super confortável e não revela nada quando senta (se você vai à reuniões da igreja, sabe do que estou falando, hehehe) !
A desvantagem é que nem todo mundo gosta desse comprimento, principalmente as baixinhas, porque ele dá uma encurtada, mas não é impossível de usar:

1 - Prefira aqueles menos compridos, que terminam logo abaixo do joelho e não os que vão até a canela.
2 – Use junto com um salto ou pelo menos com uma sapatilha de bico fino. Se você quiser ousar mais, pode usar com tênis branco, que está super em alta!
3 – Prefira os sapatos cor da pele que ajudam nessa ilusão de alongamento.

Existe uma variedade de modelagens e tecidos, escolha o que mais te agrada!
A vantagem do vestido midi é que ele é uma peça única, com estampa única, e isso já ajuda a não encurtar tanto, diferente da saia que você tem que ter um cuidado maior para combinar com a parte de cima!

O que gostei desse modelo é que ele é bem cinturado, inclusive o cinto vem junto, mas dá para usar sem também.

Eu também adoro estampa geométrica. Aqui na verdade, ela é uma flor geométrica que se repete em 2
tamanhos diferentes. A cor é neutra e dá para usar tanto de dia como a noite, é só mudar os acessórios!

E vocês, o que acham desse comprimento? Explorem as tendências a seu favor, é sempre bom ter uma peça coringa  no guarda roupa!





















“Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos, mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus) com boas obras.” 1 Timóteo 2:9-10

Vestido - C&A
Sandália - Limoni Maison (Bauru)

Nenhum comentário:

Postar um comentário