Inspiração fitness (2) + DIY Transformando sua camiseta velha

Já mostrei aqui uma inspiração fitness bem colorida, mas hoje é para quem gosta de algo mais básico e do clássico preto e branco.
A camiseta é um item indispensável no nosso guarda roupa, já mostrei como montar looks diferentes com camiseta aqui no blog, mas não vou mostrar só a inspiração! Vou ensinar também como customizar uma camiseta velha (pode ser até do marido, como eu fiz) e transforma-la em uma regata para usar na academia ou em sua caminhada, aprenda aqui:


Eu quis fazer um corte bem cavado das mangas para deixar aparecendo o top por baixo. Como a camiseta é bem básica, dá um toque todo especial. O top deve ser bem fechado nas laterais, senão vai parecer os seios, e se você for usar com sutiã é melhor que ele não apareça, deixe as cavas menores!

Também quis brincar com as alças dando um nozinho em cima. Você pode customizar como quiser, cortando a barra, fazendo um corte diferente nas costas, etc.

A ideia de usar a camiseta do marido é ótima, pois ela é mais soltinha e comprida e dá aquela disfarçada no bumbum atrás, como falamos no outro look fitness.
A calça corsário pode substituir o shorts curto nos dias mais quentes. Se você preferir o shorts, procure os do tipo bermuda.

Nos pés, tênis neutro com meia soquete sem aparecer, para deixar a perna mais alongada.
E a dica de exercício de hoje é praticar um esporte! Pode ser em equipe ou sozinho, o importante é se movimentar! Eu gosto de jogar frescobol aqui no parque perto de casa junto com o maridão. É divertido e ajuda a gastar umas calorias. Também dá pra jogar na praia, se você morar perto de uma!

Mais uma dica legal para aproveitar as atividades ao ar livre, principalmente no verão, é fazer piquenique! Depois de se exercitar você pode repor as energias comendo um lanche saudável e bebendo um suco.

Aproveite as áreas verdes, parques e praças em sua cidade e passe mais tempo na natureza!
E ainda fomos presenteados com esse lindo por do sol!

“Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;” João 1:12

Corsário– Adidas
Camiseta – do marido transformada em regata
Tenis – Asics
Top - Oysho

Nenhum comentário:

Postar um comentário