Look 2 – Quimono com bota

A inspiração de hoje é para aqueles dias mais fresquinhos que queremos tirar nossas botas do armário! Elas combinam super bem com o quimono!
Pode ser com calça e saia também, mas eu quis montar um look mais despojado e moderno combinando com um shorts de alfaiataria, meia calça e uma ankle boot de bico fino, tudo na cor preta para não cortar a silhueta.



Como o look não é nada formal, coloquei uma camiseta com frase inspiradora (“Se você nunca tentar, nunca vai saber”). Cuidado quando for comprar camisetas com estampas e textos que você não sabe o que é, já falei sobre esse tema na semana temática de camisetas, confira aqui!

 A cor cinza não aparece na estampa do quimono, mas como é uma cor neutra combinou super bem e o texto está em preto o que também ajuda a fazer uma conexão.

 E aqui mais algumas inspirações com outros modelos e cores de bota para vocês explorarem nos looks de primavera ou outono, se estiver aqui na Europa como eu!
Gostaram da inspiração de hoje? É uma ótima dica para variar. Ao invés de usar um cardigã ou uma jaquetinha comum, use o quimono nos dias em que não está muito frio!
Até amanhã!

“Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.Filipenses 1:6

Quimono – C&A
Shorts –Riachuelo
Camiseta –NewYorker
Bota - Parfois

Nenhum comentário:

Postar um comentário