Look 5 com quimono – Mix de estampas e calça boyfriend

O look de hoje é aquele despojado chic que você pode ir do trabalho para um jantar tranquilamente!
Vocês já viram outros looks meus aqui com essa camiseta listrada e sabem que eu adoro essa estampa, inclusive já falei em como usar listras aqui!

As listras combinam com poá, com xadrez, com florido, enfim, ficam bem com praticamente tudo. Aqui vale a mesma dica que já falei no primeiro look, escolha uma das cores que sejam iguais nas estampas para poder harmonizar. No meu caso o preto e branco se repetem! 
Outra peça que vocês já viram por aqui é essa minha calça que chamo de boyfriend apesar de ela não ser tão soltinha e nem rasgada, mas fica linda com a barra dobrada e um salto!

E para quem curte o rasgado, olha como fica lindo com o quimono!
E mais uma vez, explore os acessórios! Apostei em um maxi colar que gosto bastante e deixa o look mais chic!
Esse é um dos meus looks preferidos, e vocês, o que estão achando dessa semana temática?

“Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo. Efésios 6:13

Quimono – C&A
Calça – Zara
Camiseta – Pull&Bear
Sandália - Pensatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário