Inspiração fitness (4) + curiosidade – Para que serve o furo extra do tênis ?

Você já se perguntou para que serve o furinho extra que vem em alguns tênis, principalmente os mais esportivos? Eu não passava o cadarço por esse furo, mas descobri que passando, o pé fica mais firme na hora da caminhada e principalmente para corrida! Mas tem um jeitinho certo de fazer isso, ensinei no vídeo, confiram!
Aqui já passou o outono e estamos entrando no inverno. Geralmente nos dias mais frios não dá vontade de sair de casa, muito menos para fazer exercício, não é mesmo? Mas tem algo que pode te ajudar a ficar mais animada: se arrumar e se sentir bonita mesmo que seja para uma caminhada!

Não sei se vocês são assim, mas como passo muito tempo em casa quando saio gosto de me sentir mais arrumadinha! Não precisa ir caminhar com aquelas roupas velhas, mesmo que ninguém note, o importante é você se sentir bem!
Aproveite essa época de saldos para investir em peças que te deixem confortável e elevem sua alto-estima!
 Essas peças eu comprei nos saldos do meio do ano por um preço muito bom!
A blusa de manga comprida é tipo morcego e já vem com o top que tem um detalhe lindo nas costas. Bem levinha e confortável, ótima para a meia estação.
A calça tem dois detalhes diferentes: uma telinha que deixa a pele a mostra bem sutilmente, e zíper na barra, que dá para usar das duas formas, aberto ou fechado. Além de tudo ela tem esse aspecto que imita jeans, combina com tudo!

O tênis é o mesmo de sempre, você não precisa de muitos!
 Curta cada estação e aproveite para ficar um pouco ao ar livre, ajuda muito a desestressar e recarregar as energias.
Confiram as outras inspirações fitness aqui!

“O pardal encontrou casa, e a andorinha, ninho para si, onde acolha os seus filhotes; eu, os teus altares, Senhor dos Exércitos. Pois um dia nos teus átrios vale mais que mil”.  Salmos 84:3,10

Calça –Oysho
Blusa e top– Oysho
Tenis – Asics

Nenhum comentário:

Postar um comentário