Semana temática com blazer – Look 6 com vestido

Nossa peça da semana também fica linda combinada com vestido num look bem feminino!
Uma forma de diferenciar é usando cinto , ou por cima do vestido, ou por cima do blazer. Usei um bem fininho e da cor do blazer, mas se preferir um mais grosso ou de outra cor também fica legal, tudo depende da sua composição.


O blazer fechado também fica legal, o vestido fica parecendo saia.
Mas lembre que ele aberto cria as duas linhas verticais que ajudam a alongar a silhueta, e também o truque de puxar a manga!
Como o vestido tem tons de preto o blazer não pesou na combinação, isso também permitiu eu inserir uma meia calça e sapato na mesma cor, deixando o look mais elegante e invernal. Se a estampa fosse em outros tons, mais com cara de verão, ficaria melhor um blazer branco ou colorido.
 Também para opção de verão, use um colete tipo alfaiataria! Já usei esse mesmo vestido com um assim (veja o primeiro look abaixo!). O ideal é que o comprimento dele termine junto com o vestido ou um pouco abaixo, fica mais alongado.

E mais dois looks que usei com os meus blazers e vestido em dias mais frios, um no meu aniversário que tem post AQUI e outro no aniversário de casamento AQUI !
Amanhã teremos nosso último look, não percam!

“Eu os fiz conhecer o teu nome, e continuarei a fazê-lo, a fim de que o amor que tens por mim esteja neles, e eu neles esteja". João 17:26

Vestido–Barred´s
Blazer – Mango
Sapato – Zara

Nenhum comentário:

Postar um comentário