DIY - Decoração e presente para dia dos namorados

Dia 12 de junho é dia dos namorados no Brasil e também é o meu aniversário! Para comemorar vou dar 2 dicas bem simples, mas fofas para você presentear ou decorar um ambiente para a pessoa amada. As dicas também servem para dia das mães, aniversários ou para decorar simplesmente, sem um motivo especial, então não deixe de assistir!
Varais decorativos estão super na moda e você encontra inclusive eles prontos para vender, mas fazer você mesma com certeza vai sair mais barato!
Aproveitei o meu para decorar um cantinho do meu quarto, mas fica legal até na decoração de uma festa de aniversário, chá de bebê ou de chá de cozinha, imagina atrás da mesa que lindo que ficaria!
Usei papel de presente rosa e criei um molde de coração para montar esse varal, mas você pode usar outros tipos de papéis, pode ser um de cada cor, pode ser estampado e até usar outras formas como nuvens, cactos, bolinhas, bandeirinhas, etc.
Outra ideia que tenho visto bastante são molduras com varais para fotos, desde as grandes até as menores como eu fiz. Basta ter uma moldura mais grossa, tipo caixa e aí é só usar a criatividade. Você pode usar fundos estampados ou deixar sem fundo, também pode usar até sem o vidro.

Para deixar mais divertido imprimi essas fotos como se estivemos dando um beijo, fico meio desalinhado, mas gostei da ideia! hehehe
Essa foi a moldura que vi em uma loja e me inspirei para fazer a minha.
E essas são as maiores que também vi nas lojas, uma com fundo e outra sem.
Olha o modelo sem vidro que falei. Dá para ir trocando as fotos e até prender recadinhos!
Não tem nenhuma moldura ou está sem grana pra comprar? Você pode criar uma usando papel, veja a dica no Tu Organizas!

E aí, o que acharam das dicas? Espero que tenham gostado.

“Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. Considerai, pois, aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos.” Hebreus 12:1-3

Um grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário