Semana temática com moletom – Look 7 com jaqueta

Já falei no look de viagem e de dia a dia como a terceira peça agrega valor à composição e nada melhor do que uma jaquetinha seja de couro ou jeans para trazer esse toque de interesse!
Aqui usei de novo o truque de colocar a blusa de baixo por dentro da calça para deixar mais acinturado. A blusa é básica, mas tem um detalhe em lace up, que também está na moda e eu acho super fofo.

Mais uma tendência do outono-inverno é o veludo. Eu não gosto dele em peças muito chamativas, mas nos acessórios fica lindo. Usei na sapatilha com essa cor bordô que amo!
Também dá pra compor com jaquetinha jeans e de couro preta.
Gostaram dessa semana temática? Qual seu look favorito? Comenta aqui, vou adorar saber!
Deus abençoe vocês!

“Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo” Efésios 4:15

Blusa – Mercado Lidl
Calça –Reebok
Jaqueta –Pimkie
Sapatilha –Mercado Jumbo

2 comentários:

  1. Olá Carla, adoro seus looks, eles me inspiram bastante a montar os meus! :-)
    Você acha que os looks desse post seriam indicados para temperaturas entre 8 e 20 graus? Este verão (entre maio e julho) estou indo pra Dinamarca e lá a máxima é essa no verão. Um beijo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Puxa, acho que vou responder tarde demais, desculpa... Dá pra usar nessas temperaturas sim! Se estiver mais perto dos 8 graus você vai precisar de mais camadas por baixo ou de uma parte de cima mais quente, depende do seu frio. Eu sou friorenta, já usei uma meia calça por baixo dessa calça em dias mais frios que peguei aqui em Portugal. Espero ter ajudado! Bjinhos

      Excluir